Quem sou

cabeçalho

Quando criança eu fui o desenhista da família, e assim fui por vinte e tantos anos, jovem cheguei até a publicar histórias em quadrinhos, adorava criar imagens que de alguma forma tocassem as pessoas e contassem uma história, sempre fez parte de mim este desejo de narrar histórias.

Talvez por isto, quando alguns anos atrás quando fui convencido a investir na fotografia, me identifiquei tanto com esta outra arte até então intocada por mim, e desde então tenho atuado no mercado fotográfico de eventos; de certa forma ainda continuo a desenhar, a diferença é que antes possuía uma folha em branco, hoje tenho a vida a meu redor. O processo é muito semelhante, gosto de ordenar as imagens que vejo como se estivesse pincelando algo a partir da luz.

Dentre as histórias que mais gosto de contar, descobri que sou apaixonado por fotografar noivas, adoro narrar este dia tão especial, amo estar presente quando duas pessoas unem suas histórias, poucos momentos na vida têm maior carga emocional que a decisão de jurarem seu amor diante seus amigos e familiares… Não imagino outra situação em que eu possa criar telas, pinturas vivas, tão repletas de emoção.

RHJ-4210

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s