Elopement Wedding em Minas Gerais, uma tendência que vêm crescendo

A primeira vez que me chamaram para fotografar um Elopement Wedding, não vou mentir, tive de recorrer ao Google. Era uma novidade para mim, e agora admito que estou muito animado com este conceito. Você já ouviu falar em Elopement Wedding? Não? Vou mostrar algumas fotos e explicar.

Elopement Wedding é uma expressão usada para casais que decidiram por um casamento íntimo, onde literalmente os únicos presentes serão o noivo e a noiva. Pesquisando por fotos (antes de fotografar alguns),  vi alguns casamentos assim com a participação dos pais, filhos ou amigos mais íntimos do casal. Todavia na essência o Elopement Wedding tem apenas os noivos, um celebrante (padre, pastor, juiz de paz, amigo, parente, etc.) e um fotógrafo e/ou videomaker para registrar o momento. E esta essência se deve a própria expressão: Elopement Wedding... Veio da palavra em inglês “elope” que significa “fugir”, em um contexto próximo do fugir das complicações e burocracias que a sociedade criou ao redor do casamento, se você é noiva, já sabe do que estou falando, e certamente já pensou em dado momento jogar tudo para o alto, casar hoje em dia envolve contratos, investimentos altos, tempo para visitar e conhecer fornecedores, etc. e tal. O Conceito do Elopement Wedding é deixar isto de lado e focar no casal e no “sim”, e ponto.

Casamentos em Monte Verde, Sul de Minas Gerais fotografia de casamento, pouso alegre fotógrafo, sul de minas onde casar, fotografia de casamento pouso alegre e região, cambui minas gerais casamentos, borda da mata fotografia de casamento, fotógrafo paulista que atua em minas, fotógrafo para casamento no campo, casando em monte verde, hotel pousada para casamento em minas gerais, varginha casamentos, alfenas e machado fotografia de casamento, álbuns de casamentos itajubá e paraisópoles, brasópolis casamentos

É isto, já tinha ouvido falar do Elopement Wedding? Agora que conhece já pensou nesta opção? Em cidades turísticas é comum, como em Monte Verde, Gonçalves, etc, afinal as montanhas do Sul de Minas tem tudo a ver com este tipo de casamento.

Roberto Hunger- Fotografia de casamento: atuo como fotógrafo especializado em casamentos na região do Sul de Minas (Pouso Alegre, Paraisópoles, Itajubá, Cambuí, São Lourenço, Santa Rita do Sapucaí, Varginha, Jacutinga, Monte verde, etc.) e demais estados vizinhos. Faça contato e solicite um orçamento de fotografia para seu evento. (35) 984444635.