Monte Verde, destino certo para sua Lua de mel e casamento em Minas Gerais.

Adoro fotografar em Monte Verde, como fotógrafo de casamento no Sul de Minas este pitoresco distrito da cidade de Camanducaia me oferece um clima perfeito para fotos, chamado por alguns até hoje de Vila de Monte Verde, o distrito está localizado em Minas Gerais na Serra da Mantiqueira, e acredito ser atualmente um destino muito procurado por noivos do país todo para casamentos e lua de mel, um pequeno paraíso romântico nas montanhas de Minas, talvez até mais conhecido neste sentido por turistas paulistas e cariocas do que os noivos mineiros.

Monte Verde está situada estrategicamente próximo de São Paulo, sendo muitas vezes comparada à famosa cidade Campos de Jordão devido ao clima em comum, todavia Monte Verde tem suas próprias características, tida por alguns com um destino mais tranquilo, ideal para casais e famílias.  O charmoso distrito apresenta clima característico da Europa, e muitas de suas pousadas tem na decoração e arquitetura europeia seu principal chamariz, além do contato com a natureza, tudo isto somado faz de Monte Verde uma cidade inspiradora para seu casamento e destino perfeito para sua lua de Mel. Além do fato que todo este aspecto europeu acrescentará muito a fotografia do seu casamento ou lua de mel, os detalhes da vila e de suas pousadas rendem lindas imagens para nós fotógrafos. 

Onde ficar em Monte Verde?

Onde casar em Monte Verde? É bem possível que você tenha encontrado meu site por se perguntar onde se hospedar? Ou aproveitar sua Lua de mel? Procure as dicas com sua cerimonialista ou agência de viagens, cada casamento tem suas dimensões e não faltarão no distrito pousadas e hotéis com estrutura para te atender. Caso queira procurar agora há uma boa listagem no seguinte site: MONTE VERDE- ONDE FICAR , muitas pousadas possuem spa, Igrejas/capelas, salões, chalés e restaurantes que comportam toda a família.

Como fotógrafo de casamento eu aconselho a pesquisar muito, visitar os sites das pousadas e hotéis e junto com sua cerimonialista agendar uma visita, além de pesquisar como o clima e a luz podem afetar seu casamento no mês em que você está planejando se casar. Lembre-se, a cidade tem um clima muito marcado por frio, ou seja, é preciso saber se o fotógrafo saberá lidar com possibilidade de chuva ou tempo nublado, assim como os demais profissionais envolvidos, pois em Monte Verde mesmo um clima menos ensolarado ainda permite excelentes eventos e fotografias. 

Para conhecer a história de Monte verde eu aconselho clicar no seguinte link: HISTÓRIA DE MONTE VERDE , acredite, vale a pena conhecer a história do distrito.
mais dicas para noivas, basta clicar : DICAS PARA NOIVAS – ROBERTO HUNGER FOTOGRAFIA.

Roberto Hunger- Fotografia de casamento: Com escritório sediado emPouso Alegre (Minas Gerais), atuo como fotógrafo especializado em casamentos na região do Sul de Minas (Itajubá, Pouso Alegre, Monte Verde, Camanducaia, São Lourenço, Santa Rita do Sapucaí, Varginha, Jacutinga, etc.) e demais estados vizinhos. Faça contato e solicite um orçamento de fotografia para seu evento. Rua Cel. José Inácio, 108 – apt: 201- (35) 98444-4635, Centro- Pouso Alegre.